Perguntas frequentes
O site é confiável?
Já realizamos mais de 30.000 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos.
Sua compra é realizada através do Appmax, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio nosso e-mail: Contato@Rivale.com.br
Como realizar o pagamento via boleto?
Como parcelar minha compra?
Para parcelar sua compra use como forma de pagamento. A Rivale parcela sua compra em até 12 vezes!
Todos os produtos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio dentro de 5 dias úteis, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
O prazo varia de 2 a 4 semanas dependendo do fornecedor. Nossos produtos são enviados do exterior vindos do BRASIL, EUA, CHINA e SUÉCIA.
Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuamos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.
Já realizamos mais de 30.000 entregas em todo o Brasil, somos especialistas no que fazemos.
Sua compra é realizada através do Appmax, maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Fique tranquilo(a), sua compra está segura.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio nosso e-mail: Contato@Rivale.com.br
Como realizar o pagamento via boleto?
Como parcelar minha compra?
Para parcelar sua compra use como forma de pagamento. A Rivale parcela sua compra em até 12 vezes!
Todos os produtos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio dentro de 5 dias úteis, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.
Quanto tempo demora para o meu produto chegar?
O prazo varia de 2 a 4 semanas dependendo do fornecedor. Nossos produtos são enviados do exterior vindos do BRASIL, EUA, CHINA e SUÉCIA.
Caso meu produto demore a chegar, o que eu faço?
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuamos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após essas etapas de verificação.